quarta-feira, 21 de outubro de 2015
Hey girls, tudo bem com vocês meninas?! Bom, hoje eu vou falar da Bruna Hamú, uma atriz muuito linda, que eu comecei a acompanhar em Malhação, e ai claro que eu fui correndo no Instagram seguir ela, e fiquei completamente A-PAI-XO-NA-DA, pelos looks dela.


A Bruna tem um estilo mais despojado (Boho Chic), ou seja, peças com: franjas, óculos retrô, acessórios hippies,


Quando é para montar um look mais elaborado a gata também arrasa.



É isso meninas, espero que vocês tenham gostado bjs ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Fique por dentro !

Ainda não segue ? Para tudo e vem seguir ! #INSTAMEL @francaandryelle #INSTAEVELLYN @evellynfernandees #INSTAENTREAMIGAS @entreamigassblog

Andryelle França (Mel) e Evellyn Fernandes amigas e completamente apaixonadas por moda

Tecnologia do Blogger.