quarta-feira, 22 de abril de 2015

Hey girls, hoje eu vim falar sobre os meus 5 livros prediletos.

Eu amo ler, então foi uma tarefa meio difícil escolher apenas 5 livros porque eu tenho vários livros que eu amo, que eu sou apaixonada, mas como eu queria falar de todos os 5 livros acabei me limitando.

1-Cidades De Papel – John Green


Queria começar falando que o John é simplesmente um dos autores mais geniais, que a cada livro ele vem se superando mais e mais. Ele sabe como entreter as pessoas e você quer ler mais e quer saber o que vai acontecer ao decorrer do livro, é impressionante.

Sobre o livro, a história é sobre Margo e Quentin que eram amigos de infância e um dia quando eles andavam de bicicleta encontraram um homem morto, e ninguém sabia quem tinha matado ele e a Margo começa a ter interesse em mistérios.

Com o passar do tempo Margo e Quentin seguem caminhos diferentes e sempre se lembram do homem morto.

A história é super surpreendente mostra várias personalidades da Margo e o final foi a única coisa que me decepcionou, mas vocês tem que ler para poder entender melhor.

2- Não Se Apega, Não. – Isabela Freitas


O livro fala sobre a vida amorosa da autora, e começa falando sobre o fim de um relacionamento que todos achavam “perfeito”, mas que estava acabando com ela emocionalmente.

Depois do fim do seu namoro ela fala, com conseguiu conquistar o seu amor-próprio, que é quase um “Auto- Ajuda”. Ela conta como é difícil encontrar o cara certo, como já pensou que era amor e não era com certeza muita gente se identificou com o livro e as histórias contadas nele. É um livro bem divertido e em várias situações vamos nos identificar com as histórias.

3- Ps. Eu Te Amo - Cecília Ahem


Esse foi um dos livros que eu mais chorei lendo, porque mostra a história linda de amor entre Gerry e Holly.

Quando Gerry morre Holly entra em depressão, mas com a ajuda de Gerry que antes de morre deixou um envelope com “missões” para Holly, ela consegue viver de novo e se redescobrir mais forte do que ela mesma imaginava.

Com sua família grande e barulhenta e seus grandes amigos ela consegue rir, chorar, cantar e dançar.

A história é viciante, apaixonante e emocionante.

4- A Cabana - William P. Young
 

Em minha opinião todo mundo deveria ler “A Cabana”, pois o livro é uma perfeita lição de vida, de como manter uma relação com Deus e com a vida espiritual.

O livro conta a história de Mackenze Allen Phillips, que tem cinco filhos, e uma esposa que ele ama.

Ao desenrolar do livro vai acontecendo várias coisas, e Mack vai cada vez mais se aproximando de Deus. E nos mostrando como é importante você tirar uma hora ou um dia apenas para agradecer a Deus.

5- Depois Dos Quinze – Bruna Vieira


O livro da Bruna Vieira é um dos meus favoritos porque o livro é totalmente apaixonante, a forma como a Bruna fala das suas experiências é de uma delicadeza que você quer ler mais e mais.

No começo eu não botei muita fé no livro, mas eu amei e já li e reli várias vezes.

(Espero que vocês tenham gostado ;)

0 comentários:

Postar um comentário